top of page

O objetivo é ser resposta

“Não é sobre quantas folhetos você entrega, não é sobre quantas pessoas você consegue alcançar ou quantas listas com nomes você preenche.

Não é sobre falar mais alto, sobre ter as melhores fotos ou videos , aliás , nem é sobre ter fotos ou vídeos , tudo isso é apenas consequência , isso é o que vem muito depois do real propósito, da ação e missão.

Estamos falando acerca de impactar vidas , transbordar amor e inundar a todos que estiverem por pert

o.

O objetivo é ser resposta, ser o meio pelo qual alguém perceba que ainda há recomeços, que há uma ESPERANÇA ALEM DO MEDO. Que tal como nós somos NASCIDOS DE NOVO, quem O recebe também poderá ser.

Saímos as ruas , somos PREGADORES DE RUA sim, pois o PROJECTO SALVAÇÃO não morreu no coração de DEUS e não morrerá.

CRISTO segue sendo a FONTE DA GRAÇA, então não pararemos. Somos CHAMADOS PARA SERVIR, Servir com nossas palavras , com obras de CARIDADE, permaneceremos com nossas VIDAS EM MOVIMENTO, vivendo um MOVIMENTO DE EVANGELISMO EXPLOSIVO pois queremos seguir entregando nossa MOCIDADE PARA CRISTO DIANTE DO TRONO de DEUS o KADOSH.

Ainda que se leve 1h com apenas uma alma, isso não se torna problema contando que essa alma seja impactada pelo amor de DEUS e seja SALVA pois saímos para RESGATE, resgate de outras ovelhas.

E essa é a MENSAGEM DA CRUZ, que ainda há LUZ PARA AS NAÇÕES, DEUS é a LUZ.

Seguiremos firmes , LEVANDO O EVANGELHO DA GRAÇA, LEVANDO CRISTO AO MUNDO, anunciando a palavra MAIS RÁPIDOS QUE O VENTO, sendo para sempre VOZ PARA AS NAÇÕES ATÉ QUE SE TORNE CULTURA.” (Maura Maf)

Via: @denilson_agostinho_oficial Coordenador GOD África.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


  • Whatsapp
  • Facebook GOD
  • Insta GOD
  • Youtube GOD
bottom of page