top of page

Projeto Pão da vida alimenta moradores de Rua

Projeto Pão da Vida alimenta moradores de rua em Joinville!

O departamento de Evangelismo da Assembleia de Deus em Joinville realiza diversas ações na cidade. Um dos trabalhos mais marcantes é a distribuição de comida para moradores de rua e crianças de abrigos. O Projeto denominado Pão da Vida, leva alimento para o corpo e para alma. Segundo o Coordenador, Pastor Anderson Marcelo de Souza, são mais de duas mil e duzentas refeições em média, entregues mensalmente para os necessitados. “Os alimentos distribuídos a noite, incluem marmitas, lanches, sopas, frutas e sempre vão acompanhados de uma Palavra sobre o amor de Deus e de uma oração.” Explicou, agradecendo os voluntários do projeto e o total apoio do Pastor Sérgio Melfior, presidente da AD.

Ele acrescentou ainda que no momento está sendo realizado também uma campanha de oração com os obreiros e voluntários, o objetivo é atingir todas as ruas da cidade com um clamor pelo fim da pandemia e a crise gerada por ela.

“Há acima de tudo uma luta espiritual, ver as pessoas sem ter o que comer é algo que toca profundamente nossas vidas, graças a Deus estamos trabalhando para amenizar esta situação e orando também para que o Senhor no ajude a ampliar o projeto.” Finalizou Anderson. Pão da Vida tem sido mais um dos projetos de destaque no evangelismo da igreja em Joinville.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


  • Whatsapp
  • Facebook GOD
  • Insta GOD
  • Youtube GOD
bottom of page